12 junho 2010

Para nunca parar de sonhar...

"Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre… Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém… e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho… Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe… Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros… Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… Que o amor existe, que vale a pena se doar... Que esse alguém saiba que quando eu deixar de sonhar, de acreditar.. Deixo de ser feliz..."

Que as datas comemorativas como esta, nos façam refletir a simplicidade do que é um sentimento recíproco, verdadeiro e sincero. Que nunca deixemos de amar... seja como for, seja quem for.

4 comentários:

Kassy disse...

Nunca deixemos de acreditar no amor...

Lindo texto!

Kassy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Rosa disse...

lindo teu texto!

Leandro Menezes Lopes disse...

Quero acrescentar um detalhe no teu pensamento. Não deve ser certo que duas pessoas se queiram absolutamente como são, esperando que o outro nunca mude. Pois todos nós precisamos mudar neste mundo, precisamos evoluir. Assim, entre dois amores, o melhor é que eles saibam valorizar as qualidades um do outro, e deixar seu ambiente fértil para que os dois consigam crescer e realizar seus sonhos.