03 novembro 2007

Poetica alegria...

Sim, como acabei de escrever a um amigo: poesia é o néctar da alma.
Há dias em que clamo, depreco e necessito, com todo fervor, de poesia, de sentir minha alma plana, alimentar-me de sonho, fantasia e bem estar.
A saudade de tempos cujo essa demanda era farta, me é inevitável. A carência do encanto, da magia, de certas buscas é algo penoso. Tento, ainda que precariamente, persistir nessa busca de uma visão terna, do pensar e do saber poético, ainda que seja uma busca ímpar.

3 comentários:

Igor Andrade disse...

VISÃO

Minha alma fica em si. O exterior
É o que ela de comum com outros tem;
O ponto em que se tocam e convém
As almas e seus sonhos.

Tudo é ver. As idéias, o abstrato
Que há em mim é também visível,
Só que vê-lo parece não ser ver
Pensar é ver.
..............................
(Fernando Pessoa)

Que a busca continue minha querida amiga. Tudo está ao nosso alcance. Só nos resta nunca deixar e sonhar!
Ígor Andrade

Igor Andrade disse...

VISÃO

Minha alma fica em si. O exterior
É o que ela de comum com outros tem;
O ponto em que se tocam e convém
As almas e seus sonhos.

Tudo é ver. As idéias, o abstrato
Que há em mim é também visível,
Só que vê-lo parece não ser ver
Pensar é ver.
..............................
(Fernando Pessoa)

Que a busca continue minha querida amiga. Tudo está ao nosso alcance. Só nos resta nunca deixar de sonhar!
Ígor Andrade

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,