15 junho 2007

Preço.

Essa minha mania de escrever tem um preço. Preço de expor-me para pessoas que, na verdade, não deveriam saber o que se passa em mim, dentro de mim... mas... por que não?

Palavras são documentos, o que se escreve, escrito ficará e não há nenhuma borracha que possa apagar da lembrança de quem leu. As palavras doem. As palavras alegram.

Pego-me as vezes, por CERTAS ocasiões, deparando-me com a idéia de, novamente, deixar de escrever, desistir do blog. Mas em uma fração de segundo penso: mas por que faria isso?

Afinal, só entra aqui o que quero falar, dizer, transmitir e mesmo, dicretamente, quase inexistente o meu cantinho aqui, como qualquer outro exposto na net, é encontrado. Mas o que há de tão interessante por aqui a não ser para alguém interessado?

Diante disso, resolvo apenas não apagar. O preço de me "expor" é consciente, o risco existe. E só. Acredito-me com isso, que qualifico-me como franca, não tendo muita coisa a esconder, nem ao menos a minha CARA quando quero falar algo. E esse preço eu pago.

Agora, como tenho alguns - ÚNICO - fã que depois da magnifica descoberta não deixará mais de entrar aqui, tenho recado: VC poderá vir aqui o quanto quiser, não deixarei de escrever o que quero e nem deixarei de MOSTRAR o que e QUEM sou, o preço que pago, talvez, seja muito menor do que o SEU, ao deparar-se com tanto.


"A vida por fora de nós é um reflexo daquilo que somos por dentro"


Pense nisso e viva mais. A vida está cheia de boas surpresas pra quem as quer enxergar!

=)

Nenhum comentário: