13 junho 2007

O certo pelo absolutamente não-certo?

O que acontece quando a roda-viva bate em sua porta? Em seu coração?
Somatizando os acontecementos, há verdadeiramente um mundo inesperadamente gostoso de se viver. Quando achava-me vacinada e controlada diante dos "não-tão-seguros" passos a se dar, vejo-me perdida, voando naquilo que nem sei.

Surgindo, de um nada para canto nenhum... Ou para um destino tranbordante de felicidade. O encanto era visível e recíproco. Encanto, doçura, desejo e eterna admiração. Mas a todo custo, sem toque algum. Ainda sim, assumindo o que sentia, já sentia.

Rasgava-me por dentro por uma gota de coragem para fazer o que queria, mas que não devia. Contentamento foi só o que me restou.

Longas conversas de tudo e sobre tudo abriram meus olhos e meu coração. Como? Nem sei. Tentei resistir (e tento ainda!) mas está ficando insuportável a sensação de não poder dizer que estou apaixonada por vc!

Mas... há sempre um "mas"... De 'más' notícias... 'más' sensações. "E lá vem, lá vem, lá vem de novo... acho que estou gostando de alguém..."

Quero beber isso. Quero sentir no peito, no corpo e na alma que não o faço como monólogo e sim, como diálogo. Esses... eternos... infinitos... infindáveis...

Nenhum comentário: