30 março 2010

O que devo aprender...

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a mente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

2 comentários:

Hod disse...

Verdade Silvia, essa idade é aquela em que nos encontramos vivos. Compartilhar com Alegria a Energia da Vida no Presente.

Beijo pra vc.

Hod.

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Essa nos acompanha sempre, embora muitas vezes não percebemos isso e buscamos algo que quando chegar não estará mais aqui, pois o futuro quando chega tbm vira presente.

Abraços!